Jogo beneficente reúne estrelas do futebol paranaense

Uma seleção de estrelas vai entrar em campo no próximo dia 15 de dezembro para ajudar uma instituição de caridade. Jogadores, ex-jogadores e técnicos do futebol paranaense se reúnem em um jogo beneficente que vai arrecadar alimentos para a APACN (Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia).

O evento será na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), a partir das 09h30min, e a entrada é 2 kg de alimento. A partida contará com as presenças dos jogadores Alex, João Henrique, André Tobias e Luis Carlos; dos técnicos Ney Santos, Adilson Batista, Tcheco, Noslen Mehl, Tião, Mozart, Ageu Gonçalves e Julio Cesar; e dos ex-jogadores Gerson, Marcelo Lipatin, Paulinho Miranda, Ribamar, Serginho Prestes, e Reginaldo Nascimento. Os preparadores físicos Carlinhos Neves e Sulivan Dalla Valle; os técnicos Ricardinho, Levir Culpi, Almir Domingues e Caio Junior e o meia Paulo Baier também foram convidados.

“Reunindo vários nomes do futebol paranaense temos a oportunidade de ajudar uma instituição. Isto é muito gratificante para todos nós que trabalhamos com futebol”, explica Eros Mathoso, organizador do jogo.
O evento terá duas partidas: Às 9h30min um jogo entre imprensa e diretoria da AABB, e às 10h30min o jogo entre atletas, treinadores e ex-atletas.

Data: 15/12/2012
Horário: 09h30min
Local: AABB – Rua Victor Ferreira do Amaral, 771, Tarumã
Entrada: 2kg de alimento
OBS: entrada para não sócios pelo portão lateral

Deixe um comentário