Campeonato Sul-Americano Sub-20 de futebol feminino será em Curitiba

Em 2012, Curitiba se prepara para receber o Campeonato Sul-Americano Sub-20 de futebol feminino. A competição será do dia 20 de janeiro a 5 de fevereiro e após reunião entre Dario Goes, representante da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e o secretário de Estado do Esporte, Evandro Rogério Roman, para definir a data do Conselho Arbitral, provavelmente no dia 22 de dezembro será feito, em Curitiba, o sorteio dos grupos e conhecida a tabela dos jogos.

Deverão participar as seleções da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Será a quinta edição do Campeonato e, até agora, o time brasileiro foi campeão em todas. Duas outras edições já foram organizadas no Brasil: em 2004 no Rio de Janeiro e em 2008 no Rio Grande do Sul.
“É mais uma conquista para Curitiba e para o Paraná ser sede de um evento deste porte, que vai nos auxiliar a adquirir ainda mais experiência de uma boa organização para Copa do Mundo de 2014”, afirmou o governador Beto Richa durante a abertura das Olimpíadas Escolares Brasileiras.

Fonte: http://www.jornaldooeste.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s